sábado, 3 de outubro de 2009

O Cara.


Esse é O Cara.

Não sei como pude passar tanto tempo sem ouvir suas músicas, talvez por ser as vezes tão pouco comentado por pessoas próximas, nunca tive mais do q um interesse distante em conhecê-lo, até q ouvi João e Maria, e quis saber mais, e um pouco mais, e fiquei deslumbrado.

Me senti um dos caras mais atrasados do mundo por ainda não tê-lo ouvido, mas enfim, todos sempre estamos atrasados pra tantas coisas...

Chico fala fácil das coisas q imagino q muitas, senão todas as mulheres gostariam de ouvir.
É um galanteador nobre, levanta fácil o céu estrelado acima dos telhados, e suas musicas se transformam em barcos q as levam sabe-se onde...

Ah, mas muitas pessoas devem ter dito essas coisas já. Vou só estar sendo repetitivo.
Só estou feliz mesmo, por saber q ainda tem tantas outras dele pra descobrir.

E na boa, todos os caras teriam mais sorte se enxergassem as mulheres como ele enxerga...

2 comentários:

Guilg7 disse...

VIVA! o Chico é incrivel, e poxa,tanto escreve como canta ótimamente.

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

Anônimo disse...

Uau,,bem vindo aos apaixonados pelo Chico, rs....Cara adorei teu blog...agora num saio mais daqui, a menos que voce me expulse...rsrs
Não sei escrever tão bem quanto voce, mas as vezes me arrisco...

Beijo