
Pra me tornar inverso ao que as pessoas desejam, eu faço aquilo que eu sei melhor. Pq na verdade, eu não sou nada do que ninguém deseja. E as pessoas acham de ver com um olhar triste. Não acho que seja assim. Não. Talvez verdadeiro demais pra ser julgado como triste.
O tom escuro eu escolho pq combina com qualquer coisa, com qualquer cor. É impossivel combinar verde com vermelho sangue, já o escuro não, ele tem tendencia própria, engole e edita tudo o q está a volta, é a cor da noite, é a morada da lua. É a cor do céu onde dá pra ver as estrelas sorrirem.
E tudo está inverso como no nascer daquele Janeiro, me sinto incapaz de sentir nostalgia pela maior parte das coisas que aconteceram a partir daquele Janeiro. Foi a linha de largada pra andar por paisagens que se misturaram demais, ficaram confusas demais até pra mim mesmo. Ambiente carregados e sóbrios demais pra espaços tão pequenos. Mas ainda não é hora pra restrospectivas.
O tom escuro eu escolho pq combina com qualquer coisa, com qualquer cor. É impossivel combinar verde com vermelho sangue, já o escuro não, ele tem tendencia própria, engole e edita tudo o q está a volta, é a cor da noite, é a morada da lua. É a cor do céu onde dá pra ver as estrelas sorrirem.
E tudo está inverso como no nascer daquele Janeiro, me sinto incapaz de sentir nostalgia pela maior parte das coisas que aconteceram a partir daquele Janeiro. Foi a linha de largada pra andar por paisagens que se misturaram demais, ficaram confusas demais até pra mim mesmo. Ambiente carregados e sóbrios demais pra espaços tão pequenos. Mas ainda não é hora pra restrospectivas.
Enfim. To confuso com isso tudo ainda. Talvez a comunicação ainda precise ser o meu forte.
Preciso dos 500 dias com ela num fim de semana, e tantas outras historias que eu desejo ver acompanhado dos olhos dela.
Preciso dos 500 dias com ela num fim de semana, e tantas outras historias que eu desejo ver acompanhado dos olhos dela.
Não quero que nada seja pouco.


