terça-feira, 29 de setembro de 2009

Primeiro e último?


O que teria sido de mim se tivesse sido feliz pra sempre com meu primeiro amor?


O q seria de mim sem os sofrimentos acumulados ao longo da vida, sem as frustrações q aprendi a colecionar, quando aprendi a colecionar também amores durante a escola, amores pelas vizinhas, amores pelas meninas q mantinham o sorriso no rosto pq era parte de seu oficio, não pq queriam dar isso a mim. Eu sempre me apaixonava muito fácil, viajava nos olhares desencontrados q eram trocados dentro dos ônibus, nas lojas, nas ruas. Platônico sempre foi meu segundo nome.


Meu primeiro amor seria meu único amor, minha única fonte de inspiração, meu único enredo para histórias q me cercariam durante toda a vida, a minha única referencia do q é amar ou sofrer, a única dona das minhas noites sozinho, arrependido no quarto, ou ainda esperando pelo arrependimento dela, a única a receber minhas ligações e sms pela madrugada, a sentir meu hálito de vinho no seu pescoço, na sua boca, na sua pele.


Seria minha única experiência, e meu mundo se resumiria a ela, e a lutar pelo seu coração todos os dias da minha vida.


Talvez eu até pudesse ser feliz desse jeito, acumularia menos sofrimento, menos frustrações diferentes, mas também, poucas possibilidades de conhecer todas as faces do meu coração.


Talvez tenha sido melhor mesmo eu ter a deixado brincando sozinha naquele parque da escolinha, deixando q toda a experiência dos meus sete anos de idade me permitissem esquecer de tudo na primeira hora que pegasse no sono, exceto daquela vontade incontrolável de segurar na mão dela e ficar sem entender nada...

2 comentários:

LU PRADO disse...

eh um amor incondicional,eh um sentimento nao de perda mas de se ter aprendido que nem tudo eh tao sonho e nen tudo tao realidade,o que importa memsmo eh ser feliz da forma que escolhemos ser!!!

LU PRADO disse...

hoje 16/04/14 quando li seu autocontrole,me emocionei muito,chorei muito e perguntei a Deus onde e de que forma eu poderia retroceder no tempo,mas o tempo nao volta,a saudade eh grande,me emociono todas as vezes que penso na pessoa que amo tao longe de mim,aprendi com meu filho que filhos sao do mundo e o mundo judia....amo do meu jeito,amo na alma,apenas amo....e como eu sempre disse:"quando eu crescer quero ser como vc" e vc conseguiu muito e mesmo eu nao estando presente nos teus momentos de colo,eu estava presente na alma,na oração...se ainda sim eu pudesse voltar atras eu tentaria muitas coisas de fomas diferentes!mas em meio a tanta tuburlência na nossa vida eu sempre VOU TE AMAR!!!eh um amor de mãe que nao tem explicação....