quinta-feira, 29 de outubro de 2009

No silêncio, não no vazio.


Eu sei que te machuca, mas dói ainda mais em mim, pq ele nasce em mim. Emudeço minhas palavras, e a minha comunicação calada traz o incômodo do desconhecido. Não saber o q se passa na cabeça de alguém de quem se tem saudades não deve ser fácil. Fico brincando com meus devaneios a lápis, e considero que uma folha de papel em branco é triste. Me perco na tua ultima frase, e pareço perdido num paralelo desconhecido até pra mim. Você me percebe neste vão e algumas luzes de duvidas acendem na tua cabeça, e a tua afirmação chega a me doer:
_Ligue quando quiser conversar.

Talvez tenha realmente ligado numa hora nem tão boa para falar. Mas não poderia desprezar qualquer das oportunidades singulares de te ouvir.
Meus olhos ficam distantes, e agora imagino os teus próprios olhos distantes, tua boca semi-aberta, e a expressão desconfiada. Tenho milhões de frases que poderia te dizer naquele segundo, mas um resumo beijado te entregaria melhor tudo o que eu não sei dizer. Mas não deixo de sentir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menino voce é poeta !!! Nem precisa dizer nada não...ela vai entender... " um resumo beijado"...muuuuuuito lindo...ameiiiiiii!!!

Beijos.

Luci...

PS.: Já ouviu Eu te amo do Chico?...