sábado, 19 de setembro de 2009

Prometo.



ele. diz:

vamos ser aqueles casais q as pessoas quando vêem um sozinho , têm q perguntar do outro, pq ficou impossivel desassociar

*eu vou escrever teu nome na casca de uma arvore

*e vou assoprar no vidro do metrô pra escrever tambem

*eu vou cantar uma musica pra vc, sem vc estar perto pra ver

*eu vou correr pra casa, só pra ficar menos tempo longe de vc

*e vou te buscar no trabalho

*vou te levar um sonho no trabalho

ela diz:

*jura?

ele. diz:

*vc vai reclamar de mim, pq vai achar q quero te deixar gorda

*eu vou rir e vou te beijar

*e vou morder um pedaço do teu sonho

*juro

*vou escrever coisas q só eu entendo

ela diz:

*te amo muito mesmo

ele. diz:

*vou passar a madrugada inteira acordando de hora em hora, preocupado em levantar primeiro pra te levar o café na cama

eladiz:

*tenho certeza que meus problemas do dia a dia seriam menores se eu chegasse em casa e tivesse vc lá

ele diz:

*e vou buscar o jornal, e vou ouvir seus comentarios sobre economia

*vou ver um anuncio de propaganda e perguntar o q vc acha

*pq sua opinião é importante

*eu te amo demais

*vc é meu copo de leite quente nessa noite fria

*hahaha

*q brega isso

*haha

*sem vc fica impossivel, sem vc eu não posso nem ser eu mesmo...

Um comentário:

Manoela disse...

"Se acaso um dia desses eu te encontre por aí,
já posso dizer que te conheço.
Somos da mesma semente
Somos nada mais que gente ê
Eu e você."