quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O que é de quebrar


Pois eu digo: O que é de quebrar que quebre.
Não ha um motivo maior achar que não devemos nos arriscar. Eu me arrisco e faço com prazer , entrego minhas palavras a quem acho q merece, e faço por onde tentar ser merecedor do q chega como carinho.
Não há sentido em dizer que não ha sentido nenhum se não for provado desta forma. Em nenhum momento é justo dizer q aquilo tudo é feito de gelo, e que derrete nas mãos de outrém sem ao menos tentar saber e entender o q realmente acontece.
Pra mim tudo é de verdade, tudo é sincero, e tudo deve ser tentado, não pode-se dizer q é um fracasso se não for tentado de todas as maneiras.
Isso é o q eu acho.
Não quero provocar, forçar, ser chato. Mas quero insistir até aonde puder.
Acho q vale muito a pena ,se tudo me fizer entender isso.
E tudo tem exatamente a sua importancia particular.

Nenhum comentário: