sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fabuloso Destino

De tal surpresa a surpresa me pegou.
Quase sem ter a intenção de tocar na mensagem, meus ohos ficaram assim passeando e criando devaneios por esta tela. Dedos quase bebados respondiam ao q o cerebro ordenava, e este, tenho certeza q afoito pela quantidade de sangue que o coração bombeava.
Fora quiçá, a surpresa mais doce desde a criação daquele perfil.

Foi a melhor sensação.
Talvez eu comece a acreditar q um pouco de vontade concentrada traga pelo menos um pouquinho do que se pediu. Mesmo q isto esteja num outro lado.
Mas nem essa distancia me impediu de sentir o doce perfume, cheguei a quase ouvir lá de longe as flores balançando. E isso não é tão xaveco. Aliás, sou péssimo nisso.
É só escrever e contar o q é visto , mesmo q invisiveis para alguns.
Sorri qdo a pétala pairou na minha porta.E sorriu pra mim.

Um comentário:

K- disse...

E eu que entendo tão bem de luas, tulipas, bolhas de sabão e vento não compreendo o encanto que tua presença me causa. Então só a absorvo e fico feliz. =)