sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fogo


E então tenho encontrado aquilo de que me foi tirado ha algum tempo. Fogueira q ardia, e queimava tudo, só não queimava a verdade e a marca que ja tivera tomado conta do espirito.
Voltamos livres , longe de fogueiras, e de maldições, e aos poucos do preconceitos. Algumas coisas não podem ser explicadas, só podemos sentir. A verdade é uma delas.
E a cruz que foi derrubada por interesses que não os de quem dizia ser interessado.
As marcas ficaram, e hão de ficar por cada vida renascida. Mas a liberdade ja chega e se difunde em meio aqueles que sabem que ela existe.
Eis a minha religião.

2 comentários:

Suzana disse...

Vc tá por aqui também!
Pois é. Eu escrevi aquilo depois de ter ido encontrado um amigo meu e eu falva sem parar, eu interrompia ele pra falar.
Ae pensei: com ele sou assim, mas há pessoas que acham que sou monossilábica.

Manoela disse...

Comentei na conta errada.