terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sinônimos Anônimos.



Perdi a hora sem estar dormindo. Você tambem? Acho que sim. Passou sem percebermos.
É bom quando isso acontece. 

Andar afundando o pé na areia do mar é o que vinha me dando esse sensação. Subo no alto do morro e vejo as ondas, me vejo nelas, me divertindo, brincando. Brincando de me misturar com Deus. E saio feliz.

Por aqui venho rindo bastante. Passar horas com você falando bobagem e rindo das minhas meninices me faz aumentar o sorriso inteiro. É bom fazer bem, é simples assim. É o que pode te definir bem. Simples assim.
Fiquei tímido quando você passeou os olhos por aqui. São tantas coisas que envelhecem com rapidez que, vez ou outra, quando alguém passa e dá uma limpada no pó que tem, acabo sentido aquela aflição de pisar descalço na poeira.

Tenho perdido a hora com facilidade. Não...Acho que não tem sido bem assim. Tenho ganhado horas que me fazem bem com facilidade. 
Beijo as palavras com um sorriso que você me emprestou.
Espero não ser esse misterio todo pra vc. Ainda q demore um tempo.

Sabe como é, Itanhaense, pai solteiro de um cachorro, futuro publicitário e cheio de meninices como essa.

=)

Um comentário:

Camilla disse...

Olá Du!
Adorei seu post! E concordo com você quando diz que não perdeu a hora, mas que a ganhou.
Penso que as horas nunca são perdidas, mas sempre a ganhamos, mesmo que apenas com a experiência, o sono ou o prazer.
Um beijo!
Camilla.
http://camillaalqualo.wordpress.com/