terça-feira, 25 de maio de 2010

Motivos nossos.

 
Há uma centena de motivos pra ser como sou, mas apenas um é suficiente pra escrever pra vc, e talvez esse seja o principal para q todos os outros possam nascer.

Entre as coisas que me perguntam em alguns dos dias de menos sol, a maioria são justamente as que não quero responder. Essa falta de sol me afeta, me deixa sonolento, e nada me agrada mais, nem pesssoas que perguntam, nem pessoas que ficam caladas.
Tudo o q vai passando é rápido, os meses me disseram isso, e das nossas noites sentadas no Empório discutindo sobre tudo, eu tenho saudade. Sabe como é, sou passional mesmo, e vc entende isso. Losers, vc disse, ainda q isso nem combine muito com essas roupas mais bonitas que precisamos comprar pra vestirmos pra nossas lindas garotas.
Posso deixar meu copo meio vazio em cima da mesa, e me abraçar na garrafa do vinho. Tenho estado muito bêbado ultimamente, tenho falado muitas coisas, mas isso me deixa tranquilo. 
Aqueles dias que eu cheguei falando com alegria das coisas que deixaram vocês tristes me maltratam, sinto falta de mais um sorriso aqui, e isso me incomoda. Preciso de mais um sorriso q não é meu no meu rosto. Não foi por mal. Gosto de vocês, gosto muito. Espero q a tempestade passe.




Mas agora sentindo o cheiro dessa camiseta, eu penso nela que me deixa esperando ansioso, e
quando ela chega de longe e me abraça, eu penso nas centenas de motivos pra tudo o q eu quero expor rápido, meu raciocinio as vezes me deixa de plantão buscando no silencio aquilo q eu quero q ela entenda, e ela finge entender, mas finge tão mal quanto eu, e resolvemos tudo em um beijo, dele nasce o motivo, aquele que vai trazer todos os outros no bolso, e passo a gostar ainda um pouco mais.

Sou passional, eu bem disse, antes eu ainda tentava esconder, mas essa casa é pequena demais pra isso.

2 comentários:

Luanne de Cássia disse...

Achei tão lindo. Ser passional, ás vezes soo (muitas vezes sou). Também gosto dos dias de sol, espero que a tempestade passe para todos nós.

Um beijo.

Verônica Felix disse...

Eu realmente espero que a tempestade passe pra todos nós.. rs!
Adoreeeeei esse cantinho aqui! Estou seguindo!

Bom saber que tenho um vizinho por aqui rs.. Beijos