terça-feira, 7 de julho de 2009

Dorrmir feliz aperrtando o nariz.


Hoje quando liguei o computador, depois de sapear rapidamente algumas noticias, coloquei aqui neste blog. Tive uma vontade gigantesca de escrever algo, mas nem sempre ter vontade significa ter o q escrever. Resolvi então dar uma lida no Rubens Paiva, mas tinha muita coisa sobre teatro, adoro teatro, mas sinceramente, não ao ponto de postar um trecho de uma peça. Dei uma passada no Pensador pra ler Veríssimo (L.F.), mas só achei uma cronica q me deu vontade de postar aqui, talvez ainda poste futuramente o texto q fala sobre "A Pessoa certa" (que na verdade é a errada ) haha, coisas de Veríssimo. Fiquei perdido então, dei uma relida em algumas coisas q escrevi e pude concordar mesmo q as coisas q eu escrevo são sempre subentendidas, mas, não acho isso ruim não. Pelo menos fica a critério de entender pra quem ler.
Dei uma voltada naquele post rapidinho, onde o Chaplin ta dormindo, e o qual eu disse esses dias (na verdade revelei ) q havia escrito numa circunstancia muito especial, e isso me trouxe um retorno maravilhoso, algo q talvez só encontrasse - como Chaplin na foto, sonhando.
Enfim, to enrolando tanto pq na verdade eu to bem eufórico, e queria descrever isso um pouco haha. E agora, por volta das 21:00 hs, eu tive o melhor motivo do mundo pra escrever sobre algo. O melhor motivo do mundo.

No fim de tarde fui á praia pra dar uma lida no livro mais recente q comprei. Prometi pra mim mesmo q iria começar e terminar ele na praia.
Na volta, passei na locadora e peguei o filme q desde o fim do ano passado to querendo assistir - Um Estranho no Ninho. Cheguei em casa e depois de tomar um banho fui pro sofá, deixei o celular no bolso, e liguei o aparelho. O filme é sensacional, na linguagem marketeira é de qualidade percebida Boa, ou seja, superou minhas expectativas iniciais, e não é pra menos, as pessoas q me indicaram ele nunca erraram em uma indicação de filme ou musica. Obrigado Su, obrigado Filé.
Mas, em meio a esse tempo algo q iria me deixar extasiamente feliz acontecia, ou pelo menos a tentativa de. Alguém, um pouco distante, com voz doce e suave, corpo cansado de um dia na labuta diária e com o sotaque mais doce do mundo pegava no gancho de um telefone pra discar os oito números correspondentes ao numero do meu celular. Por descuido, eu como disse ha pouco, deixei meu telefone no bolso, e este não conseguia captar nenhum pontinho mínimo de sinal da operadora. Ah, se eu soubesse...Poderia ter deixado o filme de lado e esperar durante o dia todo por tais segundos preciosos. Mas não aconteceu, e eu sem saber acabei deixando passar a oportunidade.
Vim pro quarto na batalha com minha conexão de Internet, na tentativa de entrar no msn e ver se encontrava por la alguém q fizera minha noite de sábado ainda em seu inicio a mais doce possível, só por dizer q iria dorrmir, isso mesmo, dorrmir. Haha (ri pra vc , e não de vc ).
Consegui me conectar e la estava , e la fomos nós pra dura luta com meu msn, na tentativa de um mínimo de conversa, algo q tem me feito tanta falta. Não consegui. Morri de ódio.
Fiquei parado atrás da porta do meu quarto fitando a tela do meu computador, e fumando um cigarro imaginário. Quando de repente aconteceu.
Strokes cantando Last Nite escandalosamente no meu celular e revelando um numero desconhecido ,mas q soube na hora de onde vinha:
_Haha, ce é doida me ligar meo
_Hahaha
_(Pensando comigo, como é bom ter a certeza desse sorriso! )...

E daí pra frente, um pouco de timidez, um pouco de entusiasmo, e a vontade de ficar em silencio e pedir pra ela cantar todas as musicas que ela gosta dos Beatles e talvez saiba de cór, só pra ter oportunidade de ficar ali parado, ouvindo aquela voz...

Escrevi tudo isso só pra te agradecer mesmo. Geralmente eu evito ser o máximo direto nas coisas q escrevo, pq gosto quando cada um toma algo pra si, e ultimamente eu venho descobrindo q este blog ta sendo lido por pessoas bacanas, e to muito feliz por isso.

Te disse q desde quando vc apareceu a primeira vez em Outubro de 2008, a única coisa q eu consigo fazer é falar sem parar. Haha, graças a vc ( ou por culpa sua ) esse meu entusiasmo virou esse texto todo.

Obrigado meu anjo.
=)

Nenhum comentário: