segunda-feira, 20 de abril de 2009

Toque uma pra mim.


Segunda-feira, feriado por aqui e tambem chuva. Muita Chuva.
Eu aqui num puta tédio e meu telefone FINALMENTE toca.
_Hey! To sabendo q ta por Ita de novo né?
_ To sim,
_ E ae, como andam as coisas?
_ Bla, bla, bla, ... to no tédio
_Então, ta rolando um truco aqui, bora !?
_Bora, mas só se vc tocar uma pra mim...
_(...)
_ Não ta tocando mais violão po?
_Ah... po, pra merda Du
_Ha ha
_Beleza, a gente vê então...
_Ta limpo...
_Qui a pouco passo ae com o Ro e a Tati
_Demorô...


As pessoas fazem diferença quando querem ser a diferença, não interessa de que jeito.Você sabe que elas existem, e as vezes só ta querendo que elas façam o favor de se lembrar que tem certa importancia.
Pra se fazer existir, assumir , e ficar no morno, no café com leite, ah, de boa, levanta a viola e toca pra outro(s). Pode ter certeza que vai valer tão menos a pena pra mim quanto pra quem seja.
Ja escrevi sobre companheirismo aqui, po, é importante velho. A gente acaba menosprezando demais aquilo que as pessoas esperam, e quando nos damos conta, ja era, vem mudança e substitui tudo.
To muito alegre, mas de certa forma pensativo, porra, não é pra ser assim, não era pra ser isso...Mas foi o q virou.



_Du,
_oi, desculpa
_Volta pra cá, tava aonde?
_viajando aqui, fiz merda, mas ja era...
_Ah, deixa disso, toca ae vc uma pra gente
_Eu??? hahaha qual??
_ o Foda-se.



Nenhum comentário: