domingo, 19 de abril de 2009

Cia.


Tudo sem graça. É isso o que a falta de companheirismo deixa você percebendo depois de um tempo do fim da relação.
Tudo começa quando você simplesmente é totalmente livre pra fazer o q quiser, e então seus próprios passos sem querer o leva em direção a tal pessoa.
A partir da segunda semana juntos, você mal sabe o q é levantar da cama sem pensar nela, tudo o q aspira e respira traz ela na memória, é incrível.
O tempo passa, e você nem vai mais aquela reunião com amigos sem ela, algo inacreditável, q os assuntos seriam de gosto duvidoso para os ouvidos femininos. Você insiste, e começa a perceber então q na roda, você é o mais quieto. Sorri de vez em quando e finge alguma gargalhada, mas sempre se preocupa pra q ela não pense tanto mal dos seus pensamentos promiscuos.
Então, depois de um tempo, vc não vai mais as reuniões, prefere substituir por um programa mais a dois, quem sabe dar uma volta na praia a dois seja mais prazeroso. E realmente o é. Impossível trocar esse programa por qualquer outra coisa.
O Tempo passa, o companheirismo fica totalizado, a companhia dela, as opiniões dela, o olhar dela, tudo faz falta nas atitudes q vc pensa em tomar.
Mas o tempo passa, e as vezes é implacável.
Ela ja começa a perder o entusiasmo então, e vc percebe, tristemente percebe q sua companhia ja não é o suficiente pra deixa-la feliz.É ela quem precisa das reuniões com as amigas, e não nega q fica mais a vontade com elas a sós, do q com vc ouvindo as promiscuidades q ela nunca negou.
As reuniões acontecem com mais frequência, ela ja não pede pra q vc vá com ela em todos os lugares, ja não quer sua opinião pra saber se a calça está marcando,ja não te pergunta o pq vc não ligou, não quer saber como foi seu dia. Está deixando de precisar da sua opinião, e consequentemente da sua companhia.
Vc percebe, entristece e começa a se perturbar.
Então tenta retomar as conversas com os amigos, e sem sucesso, percebe q o q vai precisar levar adiante, são as andanças a sós de novo.

Um comentário:

Daniela Lima - Dandanie disse...

Existe uma frase que eu gosto muito... "Se você quer ver um arco-íris... aprenda a gostar da chuva"

Eu to sempre aqui... ops!!! c sabia q eu tava aqui? rsrs bjs