domingo, 3 de outubro de 2010

_Desejo passar o resto da minha vida com você; _Não, uma vida com você nunca será resto.


Não há o q me preocupar com as fases. Não busco novas fases ressaltando a importância de algo q não me acrescente. Eu preciso me acrescentar, preciso estar crescente.
Se houve alguma vez algo q foi dito sem a certeza do feito, é questão de especulação. Já disse: Eu busco o q me acrescenta, e se não for pra ser assim, não é minha escolha. 
Quando conheci você, foi justamente nas proporções de soma q as suas possibilidades me trouxeram. E somamos. E com essas somas eu multipliquei minhas realizações. Sou o efeito do q você me trouxe. Sou feito por parte de você.
Quando houve a duvida do ato q nego com veemência (pois deste eu realmente me apartei), ri sozinho pro reflexo do meu sorriso no espelho. Ver em alguem a possibilidade de expor um desejo fútil e corriqueiro, é subtrair das minhas partes o q já resultamos juntos. E venho sentindo falta disto.
Perfeição não é meu estilo, e é bom q você conhece isto. Nisto aprendemos juntos. Porquê sei q não passa pelo seu estilo também o desenho simétrico.
Sou o q você me encaixou na tua vida como uma regra matemática bem definida, e quero me manter assim, buscando nas contas de nossas vidas, tudo o q os resultados finais possam deixar sem duvidas, amparados pelas regras, q tudo o q me dispõe, resulta no meu amor por você.

Nenhum comentário: