sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Paciencia é amarga, mas seus frutos são doces.


As vezes a ansiedade bate forte e vc se pergunta: Será q só eu vou ficar sozinho?
Enquanto os amigos aproveitam suas noites ao lado de alguem com quem nem pensam trocar a cia, vc está sentado no seu sofá, bebendo um copo de vinho e ouvindo alguma musica nostalgica, q toca em pontos fortes de sua carencia.
Querer estar com alguem tem de ser algo especial. Acho mesmo q tem de vir depois de alguma espera, por mais torturosa q seja a tal espera. Pois assim, sua espera terá mais sabor ao ver que a pessoa que vc aguardava lhe fez perceber o quanto valeu a pena esperar.

Talvez isso doa um pouco, talvez sua impaciencia e ansiedade se misturem e gritem na sua cabeça, e o coração vez ou outra doa, mas vc sabe que no fundo, no fundo, pode valer a pena. E vai valer. Por mais utópico que seja, sempre haverá alguem á sua espera - como vc tanto tem esperado. Pode ser a pessoa que vc nem imagina q é, mas q ronda seu dia a dia, pode ser alguem q vc nem sonha q exista, mas tenho certeza que como vc, ela vem sonhando a mesma coisa, te imaginando, sem saber ao certo como vc é.
Ou ainda melhor q tudo isso,se vc for uma pessoa de sorte, pode ser alguem q vc sabe q existe, e q tambem sabe da sua existencia, estando os dois apenas esperando o melhor momento de extinguir qualquer distancia.

Não se censure de sonhar, junte os pedacinhos de algodão que surgem na sua vontade, e sopre-os para o vento, despejando nele um pouquinho do seu perfume, e deseje q este algodão caia em frente a quem está parada na porta, sempre a lhe esperar.

=)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Rema, meu camarada, rema
ainda q sua força nem te tire do lugar
as aguas novas é q vem lavar
e levar
teu barco.


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acima de tudo...

sábado, 15 de agosto de 2009

La Banlieue



Eu nunca fui bom em entender muito. Se algo me preocupa, eu logo olho pro lado procurando os olhos de alguém que me responda.

Desde que vc chegou, eu nunca entendi muito, e em todas as vezes q eu olhava pro lado procurando os olhos respondedores, nenhum era capaz de me fazer entender o q eu queria. Porque tudo o q eu eu queria entender estava nos olhos q eu não podia ver com os olhos.



.


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pijama.




O céu mudou de cor pq vc deixou.
Visitaram meu quintal as flores cor de rosa q caíam do céu ,q eu havia desenhado pra vc.
Seus presentes nas minhas mãos, tinham o perfume doce q desejo encontrar na origem.
Visitarei ainda esse teu céu ocupado com uma maria fumaça flutuante. Na chaminé dela sairá este perfume teu, o barulho dos seus trilhos será embalado pelo seu sotaque doce.
Serei viajante na tua vontade , embalado no aconchego do teu colo, ouvirei teu canto feminino distraído e dançaremos juntos envoltos nesse teu manto rosa, leve, q cerca teu corpo, mas me presenteia com essa sua nuca doce á minha espera.



Prometo.



Não, não roubei teu coração nem nada seu. Se por hora passada deixei ali um ramo verde, este cresceu junto com os outros q vc plantou.
Talvez tenhamos por um tempo arado a mesma terra, pisamos no mesmo chão. Esse chão tão macio e arenoso do teu coração. Mas quando resolvi partir, parti sozinho, sem partir seu terreno.
Saí pq o q vc plantou tinha ja cercado o meu unico ramo verde, e este floreceu por poucas vezes, e não suportou o sufoco dos teus cactos.
Não levo nada de ti senão a experiencia de regar frutos novos, mas q não germinaram suas sementes.
O q levo de vc, é menos do q havia trazido.
E não deixarei de lamentar quando vc lembrar de mim nos cactos q vc mesmo plantou.